O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

Porém, para ter certeza, você Têm a possibilidade de consultar este Resultado qual está em dúvida em nosso comparador. Nele você encontrará a Saber referente ao Selo Procel.

Este cálculo por nossa calculadora é baseado em 1 sistema próprio de modo a saber este consumo do ar-condicionado, nãeste basta multiplicar os números. Usando os seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

A calculadora leva em conta o consumo mé especialmentedio. Lembrando de que, se você meter o ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo do vigor vai ser Muito mais elevado, como tal configuraçãeste vai exigir Ainda mais do equipamento.

Conforme você pode observar na calculadora, são necessários outros dados de modo a executar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes do cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

Para responder tua dúvida é necessário saber este modelo de ar-condicionado que você utiliza. Você pode descobrir atravfois desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar pelo seu modelo.

O valor do consumo do vigor em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, no manual ou na tabela por eficiência energética PROCEL. Com esse dado você consegue calcular este consumo total no mês atravfois da calculadora, qual trabalha dessa forma.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as grades por ventilaçãeste;

É possibilitado a variar por pacto utilizando a cidade/estado de que você estiver. De modo a saber qual é o valor por kW/h, consulte a sua conta do luz ou entre em contato utilizando a empresa.

Essas informações Acerca proporciona em watts constam na etiqueta do produto. Conseguiu localizar? Se nãeste, envie por aqui o modelo do seu aparelho que procuramos de modo a você.

me passa as tabela Destes consume por vigor e a tabela de modo a mim realizar a contos de modo a mim saber contos btu irei precisar de modo a saber que ar condicionado vai ser necessário no quarto

você deve Sondar ESTES aparelhos com read review selo A, sãeste ESTES Ainda mais econômicos. Aqui neste link você encontrará certos.

Você sabe saiba como calcular o consumo mensal do seu aparelho? Têm a possibilidade de parecer difícil ou confuso, mas é um cálculo simples, de que você Pode vir a realizar na calculadora de que disponibilizamos logo abaixo. Antes, aprenda utilizando as nossas dicas.

depende do aparelho e da marca, certos sãeste próximos do 1200 e outros sãeste próximos do 3500. Você É possibilitado a ver de cada aparelho cá pelo comparador, as lojas especificam nas propriedades Destes aparelhos.

anderson silva disse: 17 de setembro do 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm o ar toda vez de que ligo ele a luz do quarto pisca tais como se ele estivesse puxando a vigor,se eu meter numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez qual volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram qual na hora de que dispara ele puxa muita vigor e de que era melhor eu introduzir uma temperatura de modo a ele disparar o menos possivel. processede?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *